
Olá meninas, tudo bom ? Espero que sim.. :D bom eu fiz uma wishlist como vocês leram ali no titulo haha, então eu queria dividir um pouco da minha wishlist de livros.. Vamos lá ?
1- ''O Lado bom da vida''
2- ''Querido John''
3- ''ZumbisXUnicornios''
4- ''Os diarios de Carrie''
5- ''As Vantagens de ser invisivel''
6- ''O Teorema de Katherine''
7- ''Harry Styles a biografia''
8- Concluir a ''Mediadora''
9- ''Depois dos quinze''
10- ''A Ultima música''
11- ''A bibliotecaria''
12- ''A quinta avenida''
13- ''A Cabana''
14- ''A menina que semeava'' (acho que é isso)
15- ''O Diário de Anne Frank''
16-''Cidade das almas perdidas''
17- ''Quimica Perfeita''
18- '' Starters''
19- ''Divergente'' (coleção)
20- ''Cidade das cinzas''
Então garotas, esses são uns dos vários livros que eu quero ler haha :D.. Espero que tenham gostado, e se vocês já leram algum deles comentem ae! Big beijoo ..
