21 de julho de 2013

20 livros que eu quero ler !

                   

Olá meninas, tudo bom ? Espero que sim.. :D bom eu fiz uma wishlist como vocês leram ali no titulo haha, então eu queria dividir um pouco da minha wishlist de livros.. Vamos lá ?

1- ''O Lado bom da vida''
2- ''Querido John''
3- ''ZumbisXUnicornios''
4- ''Os diarios de Carrie''
5- ''As Vantagens de ser invisivel''
6- ''O Teorema de Katherine''
7- ''Harry Styles a biografia''
8- Concluir a ''Mediadora''
9- ''Depois dos quinze''
10- ''A Ultima música''
11- ''A bibliotecaria''
12- ''A quinta avenida''
13- ''A Cabana''
14- ''A menina que semeava''  (acho que é isso)
15- ''O Diário de Anne Frank''
16-''Cidade das almas perdidas''
17- ''Quimica Perfeita''
18- '' Starters''
19- ''Divergente'' (coleção)
20- ''Cidade das cinzas''

Então garotas, esses são uns dos vários livros que eu quero ler haha :D.. Espero que tenham gostado, e se vocês já leram algum deles comentem ae! Big beijoo ..

Um alô :D

Girl
Oi Oi , 

Esse é meu primeiro post aqui no blog, eu irei falar sobre moda,beleza,viagens e mais pra frente quem saiba eu não faça um canal no youtube? rs. mas então é isso, só queria da um alô .

Big Beijo ..

Me sigam no instagram: @eduardamah