21 de julho de 2013

20 livros que eu quero ler !

                   

Olá meninas, tudo bom ? Espero que sim.. :D bom eu fiz uma wishlist como vocês leram ali no titulo haha, então eu queria dividir um pouco da minha wishlist de livros.. Vamos lá ?

1- ''O Lado bom da vida''
2- ''Querido John''
3- ''ZumbisXUnicornios''
4- ''Os diarios de Carrie''
5- ''As Vantagens de ser invisivel''
6- ''O Teorema de Katherine''
7- ''Harry Styles a biografia''
8- Concluir a ''Mediadora''
9- ''Depois dos quinze''
10- ''A Ultima música''
11- ''A bibliotecaria''
12- ''A quinta avenida''
13- ''A Cabana''
14- ''A menina que semeava''  (acho que é isso)
15- ''O Diário de Anne Frank''
16-''Cidade das almas perdidas''
17- ''Quimica Perfeita''
18- '' Starters''
19- ''Divergente'' (coleção)
20- ''Cidade das cinzas''

Então garotas, esses são uns dos vários livros que eu quero ler haha :D.. Espero que tenham gostado, e se vocês já leram algum deles comentem ae! Big beijoo ..

8 comentários:

  1. Desses daí eu só li Diario de Anne Frank que é muito bom, A ultima música é maneiro também e As vantagens de ser invisível que é um pouco confuso mas é um dos melhores livros que já li.

    Beijos,
    livros-e-outras-drogas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito ler Depois dos Quinze *-*
    blogdalizoliveira.blogspot.com > Uma Adolescente

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ler o 9.

    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler o livro Depois dos quinze e a coleção de FAzendo meu Filme.
    Beiijooos

    blog-thoughtsofagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amoooooo Londres, logo amei a cabine do seu lay haha'
    Awn tenho uma lista parecida, para ler ><
    Linda preciso de sua opnião, dá uma olhada em meu blog.
    http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    besus, tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir